ESPECIALIZAÇÃO UNICONSTRUIR - Sindusconce - Sindicato dos Construtores

O que você está procurando?

ESPECIALIZAÇÃO UNICONSTRUIR

Estão abertas as inscrições para a Especialização em Gestão e Tecnologia de Negócios Imobiliários, com formação em Lato Sensu. O curso irá acontecer na sede da Uniconstruir (Unidade de Educação Corporativa da Construção Civil), com aulas ministradas pela UFC (Universidade Federal do Ceará). A capacitação é direcionada para profissionais e empresários da área da construção civil e imobiliária, e graduados com atuação em área afins. Os interessados serão submetidos a uma análise curricular, seguida de entrevista. A pós-graduação terá duração de 18 meses, com início das aulas previsto para o mês de setembro. As aulas serão realizadas às quintas e sextas (18h às 22h) e aos sábados (8h às 18h). A matrícula poderá ser realizada até o dia 31 de agosto (ou até ser atingido o número máximo de vagas). Não perca tempo e garanta já a sua vaga!
INSCREVA-SE AQUI