POSTO DE ATENDIMENTO CAIXA - SINDUSCON-CE - Sindicato das Construtoras

POSTO DE ATENDIMENTO CAIXA

O Sinduscon-CE continua, em parceria com a Caixa Econômica Federal, com um posto de atendimento na sede do sindicato. Os associados podem contar com a comodidade do horário agendado para o atendimento. Após assinatura do termo de cooperação entre a Caixa e o Sinduscon (Crédito Comercial), o banco oferece taxa de juros diferenciadas, de acordo com o rating e o relacionamento da empresa com a instituição financeira. O eixo principal dos atendimentos é a consultoria sobre produtos para Pessoa Jurídica, com atuação na construção civil, podendo também ter orientações com relação aos produtos comerciais para empresas e pessoas físicas, e assessoria para análise de risco de crédito. Os atendimentos ocorrem todas as quartas-feiras, de 14h30 às 18h, mediante agendamento prévio através do e-mail cii@sindusconce.com.br, com antecedência. Para que todos os clientes tenham um serviço de qualidade, o posto atende até quatro construtoras associadas, com consultoria personalizada.