BOAS PRÁTICAS DE RESPONSABILIDADE SOCIAL NA INDÚSTRIA DA CONSTRUÇÃO CIVIL - SINDUSCON-CE - Sindicato das Construtoras

BOAS PRÁTICAS DE RESPONSABILIDADE SOCIAL NA INDÚSTRIA DA CONSTRUÇÃO CIVIL

O Sinduscon-CE foi convidado pelo Fórum de Ação Social e Cidadania – FASC/CBIC para identificar, entre seus associados, as práticas de Responsabilidade Social adotadas pelas empresas. Este é o momento de apresentarmos, nacionalmente, as excelentes iniciativas realizadas no Ceará. Os interessados podem enviar, até a próxima sexta-feira (12), as seguintes informações: ações realizadas na empresa (nome do projeto/programa/ação, descrição e período de duração); e contatos dos responsáveis; para o e-mail: sustentabilidade@sindusconce.com.br. O FASC/CBIC contratou uma empresa especializada para mapeamento e coleta das informações, que fará contato para aprofundar os dados sobre os dados fornecidos.