SEMINÁRIOS PROJETO ORLA - SINDUSCON-CE - Sindicato das Construtoras

SEMINÁRIOS PROJETO ORLA

A Prefeitura de Fortaleza vai realizar, de 10 a 18 de janeiro, através da Secretaria Municipal de Urbanismo e Meio Ambiente (Seuma), os seminários de revisão e avaliação do Projeto Orla 2006. O primeiro encontro vai acontecer na próxima quarta-feira (10), de 9h às 12h, na sede do Cuca Barra (Av. Leste Oeste, 6417 – Barra do Ceará). O Projeto é uma ação promovida pelo Governo Federal, coordenado pelo Ministério do Meio Ambiente (MMA) e a Secretaria do Patrimônio da União (SPU), que tem por princípio básico empregar as diretrizes que preveem o disciplinamento de uso e ocupação da orla marítima. Fortaleza está entre os 17 municípios pertencentes ao litoral cearense que aderiram à iniciativa, com o seu plano já homologado pela Comissão Técnica Estadual. Isto permite a captação de recursos junto aos Ministérios da Integração Nacional e Meio Ambiente.