SINDUSCON-CE LANÇA APLICATIVO PARA IOS E ANDROID - SINDUSCON-CE - Sindicato das Construtoras

SINDUSCON-CE LANÇA APLICATIVO PARA IOS E ANDROID

O Sinduscon-CE lançou, recentemente, o seu aplicativo oficial, disponível para download na App Store ou Google Play. Através da ferramenta, é possível conferir as principais notícias da construção civil, acessar os comunicados das Comissões Técnicas de Trabalho do sindicato, a agenda de eventos e reuniões e os indicadores financeiros do mercado imobiliário. Os interessados também podem visualizar as convenções coletivas vigentes e consultar a lista de empreendimentos incorporados com o Selo Juridicamente Perfeito. Baixe já o app Sinduscon Ceará e fique por dentro de todas as atividades do seu sindicato.