VOTAÇÃO PRÊMIO DA CONSTRUÇÃO 2017 - Sindusconce - Sindicato dos Construtores

O que você está procurando?

VOTAÇÃO PRÊMIO DA CONSTRUÇÃO 2017

Está aberta, até o dia 20 de julho, a votação para as categorias Operário do Ano, Resgate Histórico e Tecnologia e Qualidade, do Prêmio da Construção 2017. Os concorrentes foram selecionados e indicados pela Diretoria do Sinduscon-CE e, durante um período de 15 dias, poderão ser votados. A cédula de votação está disponível para todos os associados, sendo permitido um voto por empresa. Já a Construtora do Ano será revelada apenas no dia da cerimônia, marcada para o dia 24 de novembro, no La Maison. Acreditamos que a sua participação é fundamental para reconhecer o mérito daqueles que, ao longo do ano, ou ao decorrer de toda a sua história, contribuíram para o desenvolvimento do setor. Mais informações: premiodaconstrucao@sindusconce.com.br.

FAÇA AQUI O DOWNLOAD DA CÉDULA DE VOTAÇÃO