INOVACON AGORA É DO SINDUSCON - SINDUSCON-CE - Sindicato das Construtoras

O que você está procurando?

INOVACON AGORA É DO SINDUSCON

Lançamento será no dia 19/01, às 18h.

Na próxima quinta-feira (19), às 18h, acontecerá a apresentação do Programa de Inovação da Indústria da Construção Civil (Inovacon), novo braço tecnológico do Sinduscon-CE. O evento será no auditório do sindicato e pretende reunir os associados para conhecer os principais feitos, os novos projetos e a proposta do Programa para 2017. Na ocasião, será exposto também o resultado do estudo ?Sistema de Revestimento de Argamassa Projetada?. As reuniões dos grupos de trabalho acontecerão todas as quintas-feiras, na sede do Sinduscon-CE. O primeiro encontro aconteceu no último dia 12 de janeiro. Não perca tempo e garanta já a sua vaga! Confirme a sua presença através do e-mail inovacon@sindusconce.com.br. Mais informações: (85) 3456-4050.