Sinduscon Ceará oferta palestras gratuitas nos canteiros de obras com o tema Outubro Rosa - SINDUSCON-CE - Sindicato das Construtoras

O Sindicato das Construtoras do Estado do Ceará (Sinduscon Ceará) realiza palestras gratuitas, em prol da campanha de conscientização do Outubro Rosa, até o dia 31 deste mês. A iniciativa tem como objetivo alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e de colo do útero. Segundo o INCA (Instituto Nacional do Câncer), o Brasil registra uma média de 57 mil casos novos de câncer de mama e um dos principais motivos é ainda a falta de conscientização da sociedade, além do diagnóstico tardio sobre a doença. Construtoras associadas e interessadas na ação devem solicitar a palestra pelo e-mail sustentabilidade@sindusconce.com.br, com sugestão de data e horário, endereço da obra e escritório. Mais informações pelo telefone (85) 3456.4050.