Acolhimento de Ideias - SINDUSCON-CE - Sindicato das Construtoras

O Acolhimento de Ideias é um projeto do Sinduscon CE, com objetivo de incentivar e atrair projetos inovadores para o mercado. Diante do pouco incentivo à criação e inovação para pessoas físicas na área industrial, da falta de um ambiente contextualizado para acolher ideias e da pouca interação de estudantes, professores, profissionais e entidades em projetos que estimulem a inovação industrial no Ceará, o sindicato espera gerar novas oportunidades a fim de estimular “inventores” que, até então, não tinham um ambiente para expor suas ideias e criações, criar interação do estudante com profissionais consolidados no mercado e com os professores fora da sala de aula e tornar o Ceará um polo de referência, em nível nacional, em criação e acolhimento de inovações e invenções no mercado industrial.

O projeto irá funcionar da seguinte forma:

Para inscrever sua ideia, basta responder o formulário aqui, que será analisado, e aguardar contato.

Mais informações: (85) 3456-4050 | sindusconjovem@sindusconce.com.br