Conexão Sinduscon CE - SINDUSCON-CE - Sindicato das Construtoras

O Sinduscon CE acredita que “Sozinhos chegamos mais rápido, mas, juntos vamos mais longe”, por isso, criou o programa CONEXÃO SINDUSCON CE, que tem como objetivo: Fortalecer o setor da construção civil, conectando todo o público que compõe a cadeia; Levar informação de qualidade a todos os stakeholders que formam a indústria da construção; Agregar pessoas ao cotidiano do Sinduscon CE; Agregar profissionais / empresas / estudantes que não podem ser associadas ao Sinduscon CE, mas desejam estar dentro do sindicato e usufruir de seus benefícios;

A rede de CONEXÃO gera:

+ PARCERIAS

+ NETWORK

+ CONEXÃO DAS DIVERSAS ÁREAS DA CONSTRUÇÃO CIVIL

+ FORTALECIMENTO DA SUA MARCA

+ CLIENTES

+ CONHECIMENTO E PREPARAÇÃO

+ UNIÃO QUE FORTALECE TODO O SETOR

O conectado ao Sinduscon CE terá acesso a parte dos benefícios oferecidos pelo sindicato + o Clube de Vantagens Sinduscon CE. Para que você aproveite o que há de melhor, o Cartão de Vantagens do Sinduscon CE será disponibilizado em meio físico, além de login para acesso ao portal digital e aplicativo.

Documentação necessária para conexão:

• Ficha de inscrição + Termo de Responsabilidade;
  • Cópia do RG;
  • Cópia do CPF ou CNPJ;
  • Contrato social (empresa);
  • O conectado, categoria estudante, deverá enviar um comprovante de matrícula (emitido até 30 dias antes) na universidade. Esse comprovante deverá ser reenviado todo semestre.

OBSERVAÇÃO: Podem se conectar profissionais com CPF ou empresas com CNPJ, cujo CNAE não está descrito no Estatuto do Sinduscon CE, ou seja, não podem ser empresas associadas ao sindicato;

Tabela de Valores:

Mais informações: (85) 3456-4050 | sindusconjovem@sindusconce.com.br

Open chat
No que podemos lhe ajudar?