REVISTA INOVACON - MELHORES PRÁTICAS - SINDUSCON-CE - Sindicato das Construtoras

REVISTA INOVACON – MELHORES PRÁTICAS

O Sinduscon-CE lançou, durante o InovaConstruir 2017, a Revista Inovacon – Melhores Práticas. A publicação é fruto da pesquisa do Grupo de Trabalho de Melhores Práticas do Programa de Inovação da Indústria da Construção (Inovacon), núcleo tecnológico do Sinduscon-CE. O grupo realizou um levantamento sistematizado destas melhores práticas, e foram identificadas 16 iniciativas que estão sendo disseminadas por meio da publicação, para induzir melhorias em outras empresas. As práticas abrangem diferentes domínios do gerenciamento da construção, e foram agrupadas em três categorias: Projeto; Planejamento e Controle de Construção; e Logística, Processos e Sistemas Construtivos. Se você é associado ao Sinduscon, adquira já o seu exemplar, na sede do sindicato.