Prêmio da Construção 2019 homenageia grandes profissionais e elege C.Rolim Engenharia como Construtora do Ano - SINDUSCON-CE - Sindicato das Construtoras

O que você está procurando?

O Prêmio da Construção 2019 consagrou os melhores da construção civil e homenageou nomes que ajudam a construir a história do setor. Um dos grandes destaques da noite foi a C.Rolim Engenharia, agraciada com o troféu Waldyr Diogo na categoria Construtora do Ano.

De acordo com André Montenegro de Holanda, presidente do Sindicato das Construtoras do Ceará (Sinduscon-CE), “para  ser contemplado com o prêmio, a construtora passa por um rigoroso processo de avaliação, dos setores administrativos às obras. Fico sempre lisonjeado com a participação de grandes marcas em todo o processo.”

A premiação ainda agraciou outras profissionais e empresas nas categorias: Operário do Ano – Dianary Normano de Lima (J.Simões Engenharia); Responsabilidade Social e Sustentabilidade – Projeto “Ecocidadão: Educando para o Futuro”, da Ecofor/Grupo Marquise; Resgate Histórico – Francantonio Bonorandi (Mercurius Engenharia); Desenvolvimento Setorial – Senador Tasso Jereissati; e Tecnologia e Qualidade – Prof. Dr. Eduardo Cabral, da Universidade Federal do Ceará (UFC).

Em seu discurso, o último como presidente da entidade, André Montenegro de Holanda destacou o papel da iniciativa. “A premiação teve uma importância ainda maior pra mim porque estou deixando a presidência do Sinduscon. Que sigamos reconhecendo, com zelo, respeito e profissionalismo, o trabalho dos colegas.”

A 18ª edição contou com o patrocínio da Apodi, Sebrae, Sistema Fiec, Gerdau, Caixa e Governo Federal e apoio da Votorantim. Informações: (85) 3456.4050.