Relatório de Indicadores do Mercado Imobiliário da Região Metropolitana e de Fortaleza de julho já está disponível - SINDUSCON-CE - Sindicato das Construtoras

O Relatório mensal de julho dos Indicadores do Mercado Imobiliário da Região Metropolitana e de Fortaleza, do Sinduscon-CE, já está disponível e pode ser solicitado pelos e-mails captacao@sindusconce.com.br ou pesquisas@sindusconce.com.br. Os dados traçam perfis de imoveis comerciais e residenciais lançados e comercializados e são apurados pelo Setor de Pesquisas do sindicato, durante todo o ano. Esse é mais um benefício gratuito e exclusivo oferecido aos associados do Sinduscon-CE. Mais informações pelo telefone (85) 3456.4050.